O melhor pedaço da Maçã.

Como excluir a sua conta no Reddit

Boumen Japet / Shutterstock.com
Reddit

O Reddit é uma rede social composta por vários fóruns sobre os mais diversos assuntos e usado por milhões de pessoas mundo afora.

Publicidade

Apesar de não ser tão popular no Brasil, ela virou assunto mundial recentemente, quando uma das comunidades (chamadas de subreddits) provocou uma verdadeira loucura nas bolsas de Wall Street — mais precisamente nas ações da GameStop.

Caso você tenha uma conta por lá mas não queira mais mantê-la ativa, é possível exclui-la. Até o momento, isso não pode ser feito pelos aplicativos para iPhone ou iPad, mas nada impede que você acesse o site por esses dispositivos.

Antes de mais nada, é bom ter em mente queapagar a sua conta não significará que os seus posts e comentários serão apagados. Para isso, será necessário deletá-los de forma individual antes de desativar a sua conta. Além disso, caso você seja um usuário premium (pago), será preciso cancelar a sua assinatura com antecedência.

Como excluir a sua conta pelo navegador do iPhone

Entre no Reddit e faça login na sua conta. Em seguida, toque no botão representado por três risquinhos (no canto superior direito) e vá em Configurações » Configurações da Conta. Na aba “Conta”, vá até o final da lista e selecione “Desativar Conta”.

Se quiser, deixe um comentário e, logo abaixo, insira novamente o seu nome de usuário e senha para confirmar a ação. Por fim, confirme que você está ciente de que a conta desativada não poderá ser recuperada e toque em “Desativar”.

Como excluir a sua conta pelo navegador no computador

Acesse o site no seu navegador e faça login normalmente para acessar a conta. Em seguida, clique no seu nome de usuário (no canto superior direito) e vá em “Definições do Utilizador”. Na aba “Conta”, desça até o final da lista e clique em “Desativar Conta”.

A partir daqui, o processo segue idêntico à versão mobile do site, ou seja: preencha o campo opcional de comentário, o seu nome de usuário e senha e confirme a ação.


Fácil, não?!


Ícone do app Reddit
Reddit de reddit
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 2024.16.0 (260.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar uma assinatura personalizada no Mail [iPhone e iPad]

Próx. Post

Como desativar ou excluir a sua conta no Clubhouse [iPhone]

Posts Relacionados