O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível criar anúncios para a aba Loja, do Instagram

Mais opções para encontrar potenciais consumidores para o seu negócio
Aba Loja (Shop) do Instagram

Entre todas as novidades introduzidas pelo Instagram nos últimos anos para tornar a rede social o “portal efetivo” dos usuários na internet, a aba Loja (Shop) é uma das mais interessantes — até por permitir que estabelecimentos comerciais se aproximem de clientes (novos e potenciais) numa interface simples e intuitiva, sem sair do app.

Publicidade

Pois agora, se você já armou sua lojinha no Instagram, terá ainda mais uma opção para se conectar com novos consumidores: a rede anunciou a efetivação global dos anúncios na aba Loja.

O recurso já estava em testes há alguns meses nos Estados Unidos, mas agora poderá ser usado por todos os estabelecimentos comerciais participantes da Loja nos países onde a aba está disponível. Os produtos exibidos nos anúncios serão marcados com a palavra “Patrocinado” (“Sponsored”), como já acontece em outras áreas do Instagram.

Assim como produtos exibidos “organicamente”, você poderá salvar os produtos exibidos nos anúncios, enviá-los a amigos ou denunciá-los como inapropriados, caso necessário. Ao menos inicialmente, os anúncios serão exibidos apenas nos aplicativos do Instagram para smartphones, já que a aba Loja ainda não está disponível na versão web da rede.

Publicidade

O Instagram estreará o novo formato em parceria com algumas marcas nos EUA, como a Fenty Beauty e a JNJ Gifts. Todos os estabelecimentos participantes da aba Loja, entretanto, já poderão criar suas campanhas e exibir seus produtos nos anúncios da plataforma — recebendo, como de costume, as métricas de performance e tudo a que têm direito.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem é preso por invadir contas do iCloud em busca de nudes

Próx. Post

Dica: como assinantes do YouTube podem testar o PiP no iOS

Posts Relacionados