O melhor pedaço da Maçã.

BTG+ dá cashback 4x maior para compras com Apple Pay

Usuários do Google Pay também poderão usufruir do benefício
BTG+

Usuários do Apple Pay estão com um bom cardápio de promoções para participar este mês — dependendo do cartão (ou dos cartões) que usam, claro. Já falamos aqui da oferta oferecida pela dupla Ourocard e Visa, e agora mais uma instituição resolveu oferecer um benefício especial: o BTG+.

Publicidade

A promoção, válida para o Apple Pay e para o Google Pay, quadruplicará o valor do cashback para compras feitas por meio das duas carteiras digitais. Mais precisamente, ao fazer transações pelos serviços com seu cartão BTG+, você receberá a porcentagem do Invest+ de acordo com o seu cartão mais o cashback adicional da promoção.

A oferta leva em consideração todas as compras feitas com as carteiras digitais até o dia 30 de setembro — você só precisa gastar R$200 ou mais por mês no seu cartão. O cashback adicional será pago até o 5º dia útil após o fechamento da fatura, e o valor máximo é de R$1.000 por usuário. Vale notar que o benefício vale inclusive para compras parceladas: você receberá o cashback quádruplo referente às parcelas pagas nos meses da ação.

Para participar da promoção, você precisa estar com o pagamento das faturas do seu cartão em dia e ter o benefício do Invest+ ativo. Outras informações, bem como os termos e condições completos da promoção, podem ser conferidos no seu site oficial.

YouTube video

Aproveitem!

via Passageiro de Primeira

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp fará ajustes em sua política de privacidade no Brasil

Próx. Post

Homem é preso por invadir contas do iCloud em busca de nudes

Posts Relacionados