O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Joe Carroll

Joe Carroll entra para “Five Days at Memorial”, do Apple TV+

O ator terá um papel recorrente na minissérie sobre o furacão Katrina

O dia hoje está para peixe em relação às séries do Apple TV+: já falamos sobre a chegada de Amy Brenneman a “Shining Girls”, e agora temos mais uma adição ao elenco de outra produção. O assunto da vez é a minissérie “Five Days at Memorial”, e o novo integrante da lista de talentos é Joe Carroll. As informações são do Deadline.

Publicidade

Ator em ascensão mais conhecido por suas participações em espetáculos da Broadway, Carroll tem créditos em séries como “Pose”, “The Politician” e “FBI”. Ele também aparecerá na próxima temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, e seu papel em “Five Days at Memorial” será recorrente.

Na minissérie do Apple TV+, Carroll interpretará Michael Arvin, um executivo que precisa encontrar recursos para salvar vidas e enviá-los a pessoas em situação de emergência a centenas de quilômetros da sua localização.

“Five Days at Memorial”, como já informamos, será baseada no livro-reportagem homônimo de Sheri Fink e relatará os primeiros cinco dias de um hospital em Nova Orleans após o desastre do furacão Katrina. A série se concentrará nos esforços dos médicos em salvar vidas, tomar decisões de vida ou morte e administrar a situação conforme o nível da água no entorno subia, a energia falhava e o calor no ambiente ia se tornando cada vez mais insuportável.

Publicidade

Carroll junta-se a um elenco que já tem nomes como Vera Farmiga, Cherry Jones, Adepero Oduye, Cornelius Smith Jr. e Molly Hager. A minissérie terá  Carlton Cuse (vencedor do Emmy e cocriador de “Lost”) e John Ridley (vencedor do Oscar por “12 Anos de Escravidão”) como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Ridley será o diretor de todos os episódios.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira dos EUA e Casa Branca

Apple quer apoio da Casa Branca para barrar projeto de lei sul-coreano [atualizado]

Próximo Artigo
"See"

"See": vídeo traz novos detalhes sobre a 2ª temporada

Posts Relacionados