O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro com a tampa meia aberta
Unsplash

“M1X”: MacBooks Pro de 14″ e 16″ terão o mesmo desempenho

De acordo com o leaker Dylan (@dylandkt), espera-se que tanto o futuro MacBook Pro de 14 polegadas quanto o de 16 polegadas sejam equipadas com o chip “M1X”, o que pode determinar que ambas as máquinas serão iguais em termo de desempenho.

Publicidade

Geralmente, clientes da Apple estão familiarizados com a tendência da empresa de incluir processadores mais rápidos e uma GPU1 dedicada no modelo maior do MacBook Pro, dando-lhe uma vantagem de desempenho sobre a versão menor.

Por ter um desempenho basicamente igual, é provável que a única diferença real entre os modelos seja o tamanho físico, embora isso possa ter um custo para consumidores. Nesse sentido, o leaker alerta para “um aumento notável no preço do de 14 polegadas em relação ao de 13 polegadas”.

É reconfortante notar que os dois MacBooks Pro que chegarão neste outono terão o mesmo chip e o mesmo desempenho. É definitivamente uma vitória para quem gosta de optar pelo tamanho menor, mas espere um aumento notável no preço no de 14 polegadas em relação ao de 13 polegadas.

Há rumores de que o chip “M1X” será atualizado com uma CPU2 de 12 núcleos e uma GPU de 16 núcleos — oferecendo, portanto, um aumento significativo de desempenho em relação ao M1.

Vale notar que as especulações giram em torno de um novo design nos próximos MBPs, além de mais opções de portas e o retorno do carregador MagSafe.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Mensagens no iPhone

Ativistas do Bahrein têm iPhones invadidos por spyware Pegasus

Próximo Artigo
MacBook Air

Oferta: MacBook Air (M1) por quase a metade do preço! [atualizado: acabou]

Posts Relacionados