O melhor pedaço da Maçã.

Vivaldi 5.0 ganha temas personalizados e tradutor automático

O navegador Vivaldi, focado em privacidade, acaba de chegar à sua versão 5.0. E, nela, diversas novidades foram incluídas como criação/compartilhamento de temas e novas opções de tradução.

Publicidade

Nessa nova versão, o quesito personalização chegou a um novo nível, incluindo a adição de um editor de temas, o qual oferece diversas opções. Além disso, agora imagens de fundo também fazem parte dos temas e você pode agendar a troca deles de forma automática.

  • Vivaldi 5.0
  • Vivaldi 5.0
  • Vivaldi 5.0

Depois de criar seu temas, é fácil compartilhá-los na galera de temas do Vivaldi. E não é só isso, mas o Vivaldi também anunciou um concurso de temas personalizados, sobre o qual você confere mais detalhes nessa página.

Um novo painel Traduzir torna mais fácil a tradução de textos pelo navegador, e a função de tradução automática leva isso a um outro patamar — tudo sem coletar seus dados. Há, também, uma nova e mais prática janela de downloads.

O navegador ainda ganhou novidades exclusivas para outros sistemas operacionais. No Android, por exemplo, ele agora tem uma nova visão de abas em duas fileiras. Para saber de todas as novidades da atualização, basta conferir o seu changelog.

YouTube video
YouTube video

A versão 5.0 do Vivaldi já está disponível para download no macOS, no Windows, no Android e no Linux a partir dessa página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instâncias do EC2 da Amazon agora têm Macs com M1

Próx. Post

Funcionários da Apple revelam más condições de trabalho

Posts Relacionados