O melhor pedaço da Maçã.

“The Changeling”: Apple TV+ terá série com LaKeith Stanfield

A série é descrita como um “conto de fadas para adultos” ambientado numa Nova York que poucos sabem que existe

Se o Apple TV+ ainda peca por um catálogo mais limitado que os dos seus principais rivais, ao menos temos a certeza de que a Maçã está se empenhando para trazer dezenas de novas produções, para todos os gostos, já nos próximos meses/anos. Hoje, já temos mais uma empreitada do tipo.

Publicidade

A Apple anunciou agora há pouco que deu o sinal verde para a produção de “The Changeling”, nova série baseada no romance homônimo de Victor LaValle. LaKeith Stanfield, indicado ao Oscar por “Judas e o Messias Negro”, estrelará e será um dos produtores executivos.

LaKeith Stanfield

Não há muitos detalhes sobre a história da série, mas ela é descrita como um “conto de fadas para adultos” que combina uma trama de horror, uma fábula sobre paternidade e uma odisseia perigosa por uma Nova York que a maioria de nós sabe que existe.

A série será dirigida por Melina Matsoukas (“Queen & Slim”) e terá roteiro de Kelly Marcel (“Cruella”), que também será a showrunner da primeira temporada. Ambas, Matsoukas e Marcel, serão também produtoras executivas. A produção é fruto de uma parceria da Apple Studios com o estúdio Annapurna.

Parece interessante — vamos aguardar, agora, mais informações (elenco, filmagens, datas) para termos uma ideia melhor do que nos aguarda.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch ajudou a salvar o mesmo homem… duas vezes!

Próx. Post

Cartões Mastercard do BB voltam a ser liberados no Apple Pay

Posts Relacionados