O melhor pedaço da Maçã.

Twitter mostrará o que seus amigos estão ouvindo no Spaces

Antes, a rede só sugeria salas as quais as pessoas que você segue estavam hospedando
Amigos participando dos Spaces

O Twitter está experimentando uma nova forma de tornar mais fácil encontrar Espaços (Spaces) os quais você talvez possa se interessar.

Publicidade

Em breve, você começará a notar Espaços de pessoas que você não segue aparecendo na aba superior do app (lá onde anteriormente moravam os Fleets). Isso porque a plataforma está experimentando expor Spaces nos quais as pessoas que você segue estão participando.

Dessa forma, se alguém que você segue estiver ouvindo (sem mesmo participar ativamente) de um Espaço de alguma outra conta, você poderá ver e talvez se interessar pelo bate-papo. Anteriormente, somente as salas de pessoas que você segue estavam hospedando apareciam na aba.

Se você não quiser que seus seguidores saibam de quais Espaços você está participando, você pode desativar isso navegando até o menu “Configurações e privacidade”, em seguida “Privacidade e segurança” e, depois, desativando a opção “permitir seguidores de ver quais Spaces você está ouvindo”. Porém, desativar essa função não esconderá a sua presença dentro da sala de áudio.

Publicidade

Somente neste mês, o Twitter já atualizou os Espaços com uma nova paleta de cores, adicionou a possibilidade de adicionar até 10 palestrantes na sala e há rumores de que serão implementadas novas regras e opções de reprodução à plataforma.

A novidade de hoje está sendo disponibilizada para iOS e Android, e faz parte da estratégia do Twitter de incentivar cada vez mais o descobrimento de novos Spaces — tornando mais fácil encontrar salas de áudio do seu interesse.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Meet avisará quem estiver causando eco na chamada de vídeo

Próx. Post

Private Relay do iCloud+ será lançado em beta no iOS/iPadOS 15

Posts Relacionados