O melhor pedaço da Maçã.
DenPhotos / Shutterstock.com
WhatsApp

WhatsApp permitirá adicionar reações a mensagens

Se existe algo que o WhatsApp não possui (ainda) e que está presente nos demais produtos do Facebook é uma opção de reagir às mensagens recebidas — no entanto, tudo indica que isso está prestes de mudar.

Publicidade

Como visto pelo pessoal do WABetaInfo, o WhatsApp está trabalhando em um novo recurso para adicionar reações às mensagens. Ainda não é possível saber como o recurso funcionará, visto que ele parece estar no estágio inicial de desenvolvimento — entretanto, certamente isso não será muito diferente das reações do Instagram e do Messenger, por exemplo.

Reações do WhatsApp

A captura de tela compartilhada pelo WABetaInfo sugere que o recurso requererá a versão mais recente do WhatsApp. Se você reagir à mensagem de alguém e essa pessoa estiver usando uma versão mais antiga, ela receberá uma mensagem para atualizar o WhatsApp.

Vale notar que, embora o recurso tenha sido visto em uma versão beta do WhatsApp para Android, o WABetaInfo afirma que as reações às mensagens também estarão disponíveis no WhatsApp para iPhone e na web — só não sabemos quando, por ora.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.10.4 (214.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Changsha, na China, será inaugurada em breve; baixe o wallpaper!

Próx. Post

Apple, Intel e Pfizer querem fim das tarifas sobre bens chineses

Posts Relacionados