O melhor pedaço da Maçã.

Lumisonic combina alto-falante inteligente e luminária de teto

Uma nova empresa de tecnologia chamada Zuma, sediada no Reino Unido e em San Francisco, lançou seu mais novo produto: um alto-falante inteligente controlado por voz integrado a uma luminária de teto. Isso mesmo!

Publicidade

Segundo a fabricante, a luminária — chamada Lumisonic — possui uma luz LED de baixa energia que imita um ritmo circadiano, o ciclo de iluminação de 24 horas sobre o qual os seres vivos se baseiam, e cria uma experiência de luz ambiente.

“Existem muitos produtos inteligentes no mercado hoje que fazem uma coisa — seja áudio, iluminação ou segurança —, mas eles não se integram facilmente entre si”, disse Morten Warren, fundador e CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Zuma em um comunicado pra imprensa.

Nossa visão é que, através da consolidação desses aplicativos centrais em uma única plataforma integrada, as pessoas podem facilmente transformar seus espaços de vida de maneiras criativas.

“A Zuma não apenas fornece uma maneira totalmente nova de experimentar iluminação de alto desempenho incrivelmente envolvente e áudio superior, mas discretamente se torna parte da sua casa”, continuou ele.

Publicidade

O alto-falante tem suporte ao AirPlay 2, e também é compatível com o Spotify Connect e a Alexa. A companhia responsável disse que o suporte ao HomeKit está sendo trabalhado, mas ainda não há uma data definida.

A Lumisonic está disponível no site oficial da Zuma — inicialmente apenas no Reino Unido — por £375 (~R$2.800), mas uma versão apenas com a luminária será vendida no verão do hemisfério norte por £125 (~R$930). A distribuição nos Estados Unidos acontecerá em breve, mas não há uma previsão exata.

Interessante, não acham? 💡

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste de resistência coloca AirTag no freezer, na máquina de lavar, debaixo do carro e mais

Próx. Post

Apple TV+ divulga trailer da 2ª temporada de “Home Before Dark”

Posts Relacionados