O melhor pedaço da Maçã.

Controle da GameSir incorpora porta Lightning para iPhones

A GameSir é bastante conhecida por seus gamepads (controles) de jogos para dispositivos móveis — os quais são, inclusive, compatíveis com o Apple Arcade.

Publicidade

Ontem, a fabricante lançou seu novo controle de jogos X2 Lightning para complementar sua linha de gamepads USB-C e Bluetooth. Assim como as outras versões, o novo modelo conta com botões ABXY padrão e de gatilho responsivos, que usam micro interruptores para o máximo desempenho.

Ademais, exclusivamente nessa versão, existe um botão turbo com três velocidades que podem ser alternadas pelo usuário em tempo real.

Segundo a fabricante, qualquer iPhone de até 6,81 polegadas (ou seja, todos os modelos) é compatível com o gamepad. Além disso, o plugue da porta Lightning gira ao inserir ou remover o dispositivo para permitir um encaixe mais fácil.

Publicidade

O X2 Lightning está disponível na loja da GameSir por US$70 — e em breve também estará à venda na Amazon.

Vale notar que a GameSir também possui uma opção de gamepad para tablets (incluindo iPads), o qual está agora disponível pela Amazon e no site oficial por US$40.

Gostaram?

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via CGMagazine

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chips mais caros poderão aumentar preços dos “iPhones 13”

Próx. Post

Vídeos do TikTok poderão ter até 5 minutos

Posts Relacionados