O melhor pedaço da Maçã.
"Play, Pause, Delete", segundo episódio do mini-game show traz cantora Syd

“Play, Pause, Delete”: segundo episódio do minigame traz cantora Syd

A Apple publicou hoje o segundo episódio do seu novo game show chamado “Play, Pause, Delete” (em português, “Toca, Pausa, Exclui”). A convidada desta semana foi a cantora Syd, voz dos sucessos: “Daddy Issues (Remix)”, parceria com The Neighbourhood, e “Body”.

Publicidade

Como vocês devem ter percebido, o jogo nada mais é que uma versão da brincadeira “Beija, Casa ou Mata”, na qual os convidados precisam tomar decisões sobre música, cultura pop e outros assuntos. Entre as diversas categorias, são oferecidas três opções em que os artistas precisam justamente escolher uma para tocar, uma para pausar e outra para excluir.

YouTube video

No episódio recém-lançado, Syd precisa escolher sua parte favorita na hora de compor uma canção, o melhor companheiro de viagens, o restaurante de que mais gosta, o lugar que queria morar e muito mais.

O primeiro vídeo da série foi publicado na semana passada e contou com a participação da cantora Coi Leray. Como previmos, novos episódios deverão ser disponibilizados todas as quintas-feiras, portanto mais artistas ainda vão participar de “Play, Pause, Delete”.

O episódio de hoje já está está disponível no canal do YouTube da Maçã. 😄

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Canais internos do Slack têm ameaçado “segredos” da Apple, diz publicação

Próx. Post

Leilões da Receita Federal têm iPhones e Apple Watches

Posts Relacionados