O melhor pedaço da Maçã.

★ É lojista? Compre agora acessórios para os “iPhones 13”

Prepare a sua loja para a chegada dos novos aparelhos da Apple!
Business Office

O Business Office tem como marca registrada estar à frente, se destacando no mercado pela inovação e sendo reconhecido por ter em seu mix os melhores produtos premium do mercado brasileiro.

Publicidade

O escritório não poupou esforços para, mas uma vez, fazer jus ao seu histórico e tem o prazer de anunciar que já possui disponível, para pronta-entrega (para lojas de todas as regiões do Brasil), produtos exclusivos destinados à futura linha da Apple, os “iPhones 13”!

Essa é uma das vantagens em ser cliente do Business Office: ter sempre, em primeira mão, os principais lançamentos do mercado!

São capas, películas e outros acessórios premium, de marcas reconhecidas nacionalmente pela qualidade, procedência e excelência — tendo como aliadas as mais altas tecnologias para concepção e fabricação dos seus produtos.

Publicidade

Segundo Rafael Linhares, diretor comercial do Business Office, o diferencial da empresa está no atendimento exclusivo, nos produtos diferenciados e no suporte pós-venda. “Trabalhamos incansavelmente para que nossos clientes tenham o melhor, sempre! Desde o orçamento, passando pelo envio de pedido, pelo faturamento, pelo acompanhamento da entrega e finalizando no pós-venda.”

Vantagens de comprar diretamente com o Business Office

  • Forma de trabalho: o Business Office sempre cota os melhores preços e prazos de entrega!
  • Atendimento diferenciado: atendimento exclusivo e diferenciado por profissionais capacitados, buscando sempre ajudar da melhor maneira possível os clientes.
  • Economia de tempo: faça suas compras com apenas uma ligação, uma conversa no WhatsApp ou uma mensagem por email.
  • Estoque em dia: determinado produto está tendo muita saída? Ótimo! Mas não espere acabar, ligue para o Business Office!

Com sede em Itajaí (SC), o Business Office atende todo o território nacional, tem uma equipe capacitada, oferece suporte pós-vendas online, entre outras vantagens.

Entre em contato pelo telefone (47) 3247-2974, pelo WhatsApp ou por email. Para mais informações, visite o site da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clones do “Apple Watch Series 7” aparecem na China

Próx. Post

Twitter lança ingressos para Spaces no iOS

Posts Relacionados