O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “See”

Já podem preparar a pipoca!

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que temos novidades no Apple TV+! A estreia do dia chega para agradar os fãs de ficção científica, de histórias épicas e de narrativas pós-apocalípticas — refiro-me, naturalmente, à segunda temporada de “See”.

Publicidade

A segunda temporada da série continua ambientada alguns séculos adiante, num planeta Terra cuja humanidade foi afetada por um vírus que matou boa parte da população e deixou todos os remanescentes cegos. Continuamos seguindo a jornada de Baba Voss (Jason Momoa, de “Aquaman”), o líder de uma tribo que adota duas crianças com a capacidade milagrosa de enxergar — criando, na situação, uma guerra entre povos.

Na 2ª temporada, teremos a introdução de um personagem importante: Edo Voss (Dave Bautista, de “Guardiões da Galáxia”), irmão do protagonista que chega para fazer Baba sofrer por conta de questões do passado. Enquanto isso, o conflito entre os povos vai chegando a uma situação insustentável.

Relembrem o trailer da nova temporada:

Além de Momoa e Bautista, a 2ª temporada de “See” tem ainda os talentos de Alfre Woodard (“Luke Cage”), Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”), Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Watchmen”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“Flight”). Jonathan Tropper, que escreveu alguns roteiros da primeira temporada, assume a posição de showrunner.

O primeiro episódio da segunda temporada de “See” já está disponível no Apple TV+; os capítulos seguintes serão disponibilizados semanalmente, a cada sexta-feira. E aí, animados?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Super Follow e Ticketed Spaces Twitter

Twitter lança ingressos para Spaces no iOS

Próximo Artigo
Edição especial Ghetto Castro do Beats Studio3 Wireless

Beats Studio3 Wireless ganha edição especial Ghetto Gastro

Posts Relacionados