O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

USA Today
Fábrica da Foxconn

Foxconn terá 200 mil funcionários extras para o “iPhone 13”

Uma operação de guerra para atender à demanda (aparentemente altíssima) dos futuros aparelhos

A essa altura, basicamente todos os segredos da família do “iPhone 13” já estão revelados: já sabemos que esse deverá ser o nome dos aparelhos, que eles deverão vir com câmeras aprimoradas, design relativamente parecido e notch reduzido — e que todos os analistas apostam no sucesso retumbante da nova linha. A Foxconn, pelo visto, também está acreditando nisso.

Publicidade

De acordo com o South China Morning Post, a parceira da Apple — e responsável por fabricar a maioria dos iPhones existentes no mundo — iniciou uma operação para contratar 200 mil(!) funcionários extras para o seu complexo de montagem em Zhengzhou, na China.

Segundo a reportagem, a Foxconn iniciou um processo de recrutamento acelerado para contratar os funcionários, que deverão chegar às fábricas até o fim de setembro. As instalações da empresa podem acomodar até 350 mil empregados na linha de produção, e fabricar até 500 mil smartphones por dia — sim, até difícil de imaginar.

O objetivo, claro, é produzir o máximo possível de “iPhones 13” para satisfazer à demanda do lançamento e do período das festas de fim de ano. As estimativas recentes indicam que a Apple deverá despachar algo entre 130 e 150 milhões de novos iPhones no segundo semestre deste ano — a conta inclui outros modelos, mas deverá ser composta principalmente pelos novos aparelhos.

Publicidade

Estamos, agora, no aguardo do anúncio — a expectativa é que tenhamos um evento já na segunda semana de setembro, caso os rumores se confirmem. Veremos!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagem frontal dos AirPods Pro

Oferta: AirPods Pro com 50% de desconto!

Próximo Artigo
iPhone 12 e 12 Pro

Apple faz recall para iPhones 12 e 12 Pro sem som

Posts Relacionados