O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 7”: novo rumor aponta para bateria 14% maior que a do 6s

Cá estamos nós com mais possíveis novidades daquele que será o próximo iPhone e, para o bem da conveniência, chamaremos até segunda ordem de “iPhone 7” — embora eu não ponha minha mão no fogo quanto a essa nomenclatura.

Publicidade

Desta vez, o @OnLeaks — que possui um histórico notável em “acertar” rumores — revelou que o próximo filho pródigo da Maçã virá com uma bateria maior que a do seu antecessor. Segundo uma fonte “bastante confiável (não 100%, mas quase)”, como diz o próprio veículo, o “iPhone 7” trará dentro de si uma bateria de 1.960mAh, contra os 1.715mAh do iPhone 6s, representando um acréscimo de aproximadamente 14%.

Apesar de não parecer um ganho considerável, é bom lembrar que, na transição do iPhone 6 para o 6s, o smartphone de fato perdeu capacidade energética, caindo de 1.810mAh para os supracitados 1.715mAh no modelo atual, sem que houvesse perda notável na duração da bateria do aparelho. Ou seja, uma bateria mais capaz, aliada a potenciais melhorias no sistema no âmbito de aproveitamento e conservação de energia — que sempre acontecem —, pode trazer muitíssimo aguardadas boas novas em relação à criticada longevidade do iPhone.

Publicidade

Se isso tudo vai se concretizar — e, caso positivo, se essa mudança trará benefícios práticos aos usuários —, ainda aguardaremos alguns meses antes de descobrir.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comparativo: saiba qual aplicativo de salvamento e leitura de textos cumpre melhor a sua função

Próx. Post

O MM Tour V está (re)lançado! Vamos para o Vale do Silício de 7 a 16 de outubro?

Posts Relacionados