O melhor pedaço da Maçã.

Apple adquire Primephonic, serviço de música clássica

Um app específico para o universo clássico será lançado pela Apple no ano que vem
Ralf Liebhold / Shutterstock.com
Logo da Primephonic

A Apple anunciou hoje a aquisição do Primephonic, renomado serviço de música clássica. Com a aquisição, a empresa promete aprimorar a experiência do gênero musical no Apple Music com playlists e conteúdos exclusivos — bem como um novo app dedicado especialmente à música clássica, previsto para o próximo ano.

Publicidade

Nos próximos meses, fãs do estilo contarão com uma experiência melhorada no serviço principal da Maçã, incluindo novos recursos de navegação, pesquisa por compositor e repertório, exibições detalhadas dos metadados das canções e novos recursos e benefícios.

Em comunicado, Oliver Schusser (vice-presidente do Apple Music e da Beats) afirmou:

Amamos e temos um profundo respeito pela música clássica, e o Primephonic se tornou um dos favoritos dos fãs para entusiastas do gênero. Juntos, estamos trazendo novos e excelentes recursos clássicos para o Apple Music e, em um futuro próximo, vamos oferecer uma experiência clássica dedicada que será verdadeiramente a melhor do mundo.

Começando hoje, o Primephonic não aceitará novos assinantes e ficará offline a partir de 7 de setembro. Como já mencionamos, a Apple planeja relançar um aplicativo dedicado à música clássica no próximo ano.

Enquanto isso, os assinantes do serviço recém-adquirido receberão seis meses grátis do Apple Music e também terão acesso às centenas de milhares de álbuns clássicos para não ficarem “órfãos” de seus compositores favoritos. 😊


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Retransmissão Privada do iCloud+ está expondo dados de usuários

Próx. Post

Apple TV+: confira o trailer de “The Velvet Underground”, de Todd Haynes

Posts Relacionados