O melhor pedaço da Maçã.
Trailer do documentário "The Velvet Underground"

Apple TV+: confira o trailer de “The Velvet Underground”, de Todd Haynes

O documentário chegará ao serviço da Maçã no dia 15 de outubro

Já falamos aqui — com bastante entusiasmo, devo acrescentar — sobre “The Velvet Underground”, futuro (e primeiro) documentário do cineasta Todd Haynes (“Não Estou Lá”, “Carol”) sobre a lendária banda novaiorquina de mesmo nome.

Publicidade

Já sabemos que a produção chegará ao Apple TV+ no próximo dia 15 de outubro e já vimos até um breve teaser; agora, temos o trailer completo para nos deleitarmos pelas próximas semanas.

“The Velvet Underground”, como já falamos, traçará um história de uma das bandas mais influentes do seu tempo. O grupo, liderado por Lou ReedJohn CaleMoe Tucker e Sterling Morrison (e, por uma época, gerenciado e influenciado esteticamente por Andy Warhol), não conseguiu atingir grande sucesso comercial na época em que esteve ativo, mas rapidamente tornou-se um dos atos mais marcantes da história do rock.

YouTube video

O documentário entrará fundo nas ruas de Nova York no fim dos anos 1960 para analisar o contexto histórico e cultural da época que permitiu o surgimento — e a explosão — do Velvet Underground, bem como os reflexos da sua breve história no mundo da música.

O filme fez parte da Seleção Oficial do último Festival de Cannes e poderá ser uma forte aposta para o próximo Oscar. Promete!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adquire Primephonic, serviço de música clássica

Próx. Post

Apple Watch Series 6 é o smartwatch mais popular do mundo, diz relatório

Posts Relacionados