O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 13 Pro” poderão não ter versão de 256GB

Suposta família de "iPhones 13"

À medida que nos aproximamos de conhecer os novos iPhones, seus rumores ficam cada vez mais quentes. No sábado passado, por exemplo, uma publicação do MyDrivers.com [Google Tradutor] pôs em cheque a existência de um futuro aparelho (modelos Pro) com 256GB de armazenamento.

Publicidade

Ao que sugere, a Apple supostamente dobrará a opção de maior capacidade de seus smartphones (atualmente, de 512GB) e retirará o de 256GB, oferecendo assim modelos de 128GB, 512GB e 1TB — mas isso, como já mencionamos, valeria apenas para os iPhones “13 Pro” e “13 Pro Max”.

Fontes indicam, também, que a Maçã poderá manter os mesmos preços do ano passado. Portanto, nos Estados Unidos, o “iPhone 13 mini” de 64GB deverá custar os mesmos US$700, enquanto o suposto “iPhone 13 Pro Max” de 1TB deverá sair por US$1.400.

Ainda assim, na semana passada, o DigiTimes informou que a Apple poderá cobrar ainda mais pelos seus smartphones, dado que a TSMC (parceira da Apple na produção de chips) está aumentando os preços de quase todos os seus processos de fabricação.

Publicidade

Acredita-se que os novos iPhones chegarão com um notch menor, sensores de câmera maiores, novos recursos de gravação de vídeo, baterias maiores, um display ProMotion (120Hz) exclusivo dos modelos Pro e o chip “A15 Bionic”, agora produzido a partir de uma versão aprimorada do processo de 5 nanômetros.

Além disso, se os rumores sobre as datas dos eventos estiverem corretos, tudo indica que eles serão anunciados em 14 de setembro, com sua pré-venda começando em 17/9 e chegando às lojas finalmente em 24/9.

Veremos se as especulações irão se concretizar! 🤞🏼

via PhoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após atrasos, “Donda” (de Kanye West) chega ao Apple Music [atualizado]

Próx. Post

Controle Universal pode ser ativado no macOS Monterey 12 beta 5

Posts Relacionados