O melhor pedaço da Maçã.

Empresário afirma que Apple analisou potenciais usos para sua tablet em hospitais

De acordo com o empresário Jason Wilk, representantes da Apple fizeram algumas visitas a um hospital particular situado em Los Angeles, a fim de apresentar uma tablet para a equipe médica da instituição. Tais visitas foram realizadas no decorrer das últimas seis semanas e provavelmente serviram para a empresa identificar potenciais usos corporativos para o novo produto, além dos que a mídia já cansou de falar por aí.

Publicidade

Caso a especulação seja verdadeira, a Apple está bastante preocupada em propagar o seu novo aparelho para diversos tipos de consumidores, atendendo às necessidades de áreas bem específicas de trabalho. No caso de hospitais, a nova tablet viria para concorrer com algumas soluções já existentes, mas que são bem caras e possuem um nível de usabilidade bem baixo.

Anteriormente, muito foi comentado sobre usos específicos de um dispositivo especial da Apple como e-reader, julgado como uma possível revolução no mercado de livros. Talvez o evento que a empresa pretende realizar daqui a algumas semanas traga novidades bem mais interessantes do que apenas isso.

[via MobileBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falha de segurança encontrada há mais de seis meses ainda não foi corrigida no Mac OS X

Próx. Post

Tiffen lança Steadicam Smoothee, novo estabilizador de filmagem para iPhone 3GS

Posts Relacionados