O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook quer lançar um “grande produto” antes de se aposentar

Tim Cook

Além de falar sobre o “Apple Watch Series 7” na sua última newsletter intitulada Power On, Mark Gurman (da Bloomberg) também discutiu o futuro de Tim Cook na Apple, apontando que o atual CEO1 se manterá na sua posição até “lançar uma nova categoria de produto”.

Publicidade

Mais precisamente, Gurman cita os rumores de que a Apple tem um headset de realidade virtual com lançamento planejado para 2022; já o “Apple Glass” poderá chegar em algum momento até 2025. Ele também menciona os esforços automotivos da Apple, mas não oferece um cronograma claro para isso.

A crença dentro da Apple é que Cook só permanecerá até lançar uma nova categoria de produto importante, que provavelmente serão óculos de realidade aumentada em vez de um carro — algo que está ainda mais longe. Ele também entende que dirigir uma empresa do Vale do Silício é tipicamente um jogo para jovens, e ele não vai ficar muito além de seu auge.

Quanto a quem poderá assumir a cadeira de CEO da Apple, Gurman sugere que há quatro candidatos principais para o papel: Jeff Williams (vice-presidente sênior de operações), Greg Joswiak (vice-presidente sênior de marketing mundial), Deirdre O’Brien (chefe de varejo + pessoas) ou John Ternus (vice-presidente sênior de engenharia de hardware).

Você apostaria em alguém diferente?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Render do "Apple Watch Series 7"

Mostradores do "Apple Watch Series 7" aproveitarão telas maiores, diz Gurman

Próximo Artigo
Chris Evans e Scarlett Johansson

Chris Evans e Scarlett Johansson deverão estrelar "Ghosted", do Apple TV+

Posts Relacionados