O melhor pedaço da Maçã.

Produção do “Apple Watch Series 7” está atrasada, dizem fontes [atualizado]

Renders do suposto "Apple Watch Series 7"

De acordo com o Nikkei Asia, a produção do “Apple Watch Series 7” está atrasada devido ao seu “design complicado”. A publicação também afirma que os fornecedores da Maçã começaram a produzi-lo em pequena escala apenas na semana passada, e que os funcionários encontraram obstáculos para manter o ritmo da fabricação.

Publicidade

Segundo três fontes, a qualidade “decepcionante” — como chamaram — da montagem se deve à complexidade do design do relógio, haja vista que os rumores têm apostado em um completo redesign. O Nikkei afirmou que a produção foi temporariamente interrompida e que a Apple já está tentando resolver o problema.

Curiosamente, o site sugere que a próxima geração do Watch poderá chegar com um medidor de pressão arterial, algo que também estaria contribuindo para a interrupção do processo de fabricação.

Pessoas próximas à linha de produção disseram que o hardware precisa atender aos requisitos de desempenho de resistência à água, “aumentando ainda mais os desafios de engenharia e produção”.

Publicidade

A matéria, contudo, corrobora a informação de que o “Apple Watch Series 7” será, pelo menos, anunciado em setembro junto aos “iPhones 13”, mas que poderá demorar um pouco mais para chegar às lojas. O smartwatch da Maçã deverá ganhar um redesign e uma tela maioruma possível nova cor verde e uma bateria um pouco maior.

Vamos esperar para ver se esse rumor, de fato, é verídico!

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Reuters

Atualização, por Rafael Fischmann01/09/2021 às 07:39

Sobre o rumor do medidor de pressão arterial, Mark Gurman (da Bloomberg) respondeu a um seguidor no Twitter:

sem chance

Pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tweetbot 6.3 adiciona novas opções de “comportamentos” do app

Próx. Post

iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15 chegam às oitavas betas

Posts Relacionados