O melhor pedaço da Maçã.

Crie seus próprios stickers para o iMessage, Slack ou Discord com o app Stickers Doodle

Usuários do iMessage e de outras plataformas de mensagens tem opções para todos os gostos quando o assunto são os famigerados stickers. Mas e se você quiser algo mais… digamos, personalizado? Nada tema: o recém-lançado Sticker Doodle serve justamente para isso.

Publicidade

Criado pelo ex-engenheiro da Apple Chad Etzel, o aplicativo tem uma proposta simples e efetiva: permitir que você desenhe, no iPhone ou no iPad, seus próprios stickers para compartilhar no iMessage, no Slack ou no Discord — uma tarefa que pode ser realizada em outros aplicativos (especialmente os profissionais), mas não de forma tão simples e integrada.


Ícone do app Sticker Doodle - draw stickers
Sticker Doodle - draw stickers de Charles Etzel
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 1.2.2 (16.1 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Sticker Doodle - draw stickersScreenshot do app Sticker Doodle - draw stickersScreenshot do app Sticker Doodle - draw stickersScreenshot do app Sticker Doodle - draw stickersScreenshot do app Sticker Doodle - draw stickersScreenshot do app Sticker Doodle - draw stickers

O aplicativo tem ferramentas básicas de criação: você pode usar seu dedo para desenhar ou, no caso do iPad, usar o Apple Pencil para fazer adesivos mais “profissionais”. Temos aqui recursos como régua, múltiplos pincéis, paleta de cores completa e muito mais. É possível, inclusive, transformar qualquer imagem em sticker, e você pode desenhar por cima das fotografias para usá-las como “molde”.

O app conta com sincronização pelo iCloud, para que você retome seu trabalho de onde parou independentemente do dispositivo, e permite que você exporte suas criações para o iMessage, o Slack ou o Discord com poucos toques. Também é possível compartilhar os desenhos com seus contatos diretamente.

O Sticker Doodle está disponível gratuitamente na App Store, e você pode testá-lo com até cinco stickers — depois disso, basta fazer uma compra interna de R$11 para criar adesivos ilimitados. Boa diversão! 😎

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hyper anuncia hubs USB-C nas mesmas cores dos iMacs de 24″

Próx. Post

Memo: app brasileiro ajuda quem quer começar a programar

Posts Relacionados