O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Philips Hue anuncia novos produtos e integração com Spotify

Imagem promocional da integração entre Philips Hue e Spotify

A Signify atualizou hoje seu portfólio de produtos da Philips Hue (marca da qual é proprietária) e anunciou novas lâmpadas inteligentes, expandiu a linha de lâmpadas gradientes e lançou novos recursos de software projetados para expandir os limites do ecossistema doméstico inteligente.

Publicidade

A primeira novidade está nas lâmpadas inteligentes, consideradas carro-chefe da empresa. Agora, os novos modelos estão maiores e mais brilhantes, além de estarem disponíveis em 1.100 e 1.600 lumens — equivalentes a lâmpadas tradicionais de 75W e 100W, respectivamente.

O modelo de 1.100 lumens já está disponível e custa US$15 para uma única lâmpada White (com luz somente branca, de intensidade controlável), US$25 para uma única lâmpada White Ambiance (com ajuste da intensidade e da temperatura da cor, para tons mais quentes e amarelados) e US$50 para uma única lâmpada White and Color Ambiance (com ajuste de intensidade, temperatura e cor).

Em 12 de outubro, as lâmpadas de 1.600 lumens serão lançadas com um preço um pouco mais alto de US$20 na versão White, US$40 para uma unidade da White Ambience e US$60 para o modelo White and Color Ambience.

Novidades nas lâmpadas de filamentos

Na linha de filamentos, todos os estilos populares estão agora disponíveis em White Ambience, assim como apenas em White. Quer você use a Iluminação Adaptativa no HomeKit ou os próprios recursos de mudança de cor do Hue, agora você conseguirá fazer com que as lâmpadas mudem o calor da luz ao longo do dia.

A novidade na linha é o modelo White Filament E14, que já está disponível por US$30 como um pacote único e US$50 para um pacote com duas unidades. Os modelos recém-anunciados em White e White Ambience também já estão disponíveis e custam a partir de US$35.

Linha gradiente

No ano passado, a Signify lançou o Philips Hue Play Gradient Light Strip e hoje anunciou mais novos produtos na linha com o Philips Hue Play Light Tube. Essa nova luz pode ser colocada diretamente acima ou abaixo da TV, lançando luz adicional na área restante não coberta pela faixa de luz gradiente existente.

Também pode ser usada como luz de destaque direcionada em outras partes da casa. Como faz parte da coleção de gradientes, em vez de uma cor, o tubo pode misturar várias cores ao mesmo tempo em zonas diferentes.

Publicidade

Os modelos estarão disponíveis a partir de 18 de janeiro, nas cores preta e branca, e custarão US$180 (compacto) ou US$200 (grande).

A linha Signe atualizada ganhou uma nova luminária de chão e uma de mesa. Estas lâmpadas minimalistas também incorporam a nova tecnologia gradiente, em vez de uma cor sólida.

Publicidade

A luminária de chão custará US$300, enquanto a de mesa sairá por US$200; ambas começarão a ser vendidas em 12 de outubro.

A última novidade na coleção de lâmpadas gradientes é a nova faixa de luz gradiente. Apesar de ser muito semelhante à versão original, o novo modelo pode ser colocado em qualquer lugar da sua casa em vez de ser montado na TV. Ela chegará em 1º de outubro por US$170 para uma unidade de 2m e cada extensão de 1m custará mais US$70.

Integração com o Spotify

Em parceria com a Signify, o Spotify se integrou ao app Philips Hue para oferecer uma nova maneira de experimentar luzes e música, com acesso antecipado a partir de hoje.

Enquanto você escuta sua música, as luzes na sua sala podem piscar e mudar de cor de acordo com as batidas. Essa nova experiência gratuita estará disponível para os usuários dos planos gratuito e pago do Spotify.

Será possível controlar manualmente as configurações da experiência, incluindo brilho, intensidade e paleta de cores. Se preferirem, existe um modo automático que leva em consideração a batida da música, bem como o humor, o gênero e o volume.

Inicialmente, ele será lançado para quem estiver registrado no programa de acesso antecipado Hue’s Early Access, embora possa levar até uma semana para aparecer na seção “Novidades”. Após esse período de testes, a empresa espera torná-lo disponível já em outubro.


Ícone do app Philips Hue
Philips Hue de Signify Netherlands B.V.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.4.0 (158.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Spotify - Música e podcasts
Spotify - Música e podcasts de Spotify Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.6.62 (151.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider, MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirPods e Mac

AirPods ainda lideram, mas perdem fatia de mercado considerável

Próximo Artigo
Google Chrome

Chrome 93 chega com acesso rápido ao Google Docs e outras melhorias

Posts Relacionados