O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Today at Apple Creative Studios: Sentrock

Today at Apple tem sessões presenciais retomadas na Europa

A empresa também expandiu o Today at Apple Creative Studios para mais duas cidades americanas

Em junho passado, comentamos a expansão do programa Today at Apple com uma nova programação chamada Creative Studios, focada em fornecer assistência para permitir que escritores, fotógrafos e outros tenham acesso a experiências práticas em seus campos.

Publicidade

Disponível inicialmente em cidades como Los Angeles, Pequim, Bangkok e Londres, agora os Creative Studios foram expandidos para Washington, D.C. e Chicago, nos Estados Unidos.

Estamos muito animados em poder conectar jovens de comunidades sub-representadas a artistas e mentores para orientá-los e inspirá-los em Washington e Chicago.

Em Chicago, o programa terá inicio no dia 18 de setembro e trabalhará com jovens da comunidade Little Village para ampliar as histórias de talentos nas áreas de fotografia e ilustração. Em colaboração com os parceiros da Yollocalli Arts Reach, do Instituto Justice and Leadership Academy e do Chicago Architecture Biennial, a Apple fornecerá artes e programação cultural gratuita ao longo de cinco semanas para aspirantes a artistas e fotógrafos.

Today at Apple Creative Studios: Chicago

Nessas sessões, os fotógrafos Mercedes Zapata e Sebastián Hidalgo servirão como mentores, guiando os participantes em uma combinação de retratos, trabalhos jornalísticos, passeios fotográficos e atividades de design envolventes que permitirão aos jovens capturar sua comunidade.

Já em Washington, aspirantes a autores e ilustradores terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades criativas e profissionais, ao mesmo tempo em que expandem suas capacidades de contar histórias com suas próprias palavras. O programa, que começará oficialmente no dia 20 de setembro, visa “diversificar o panorama da literatura infantil e juvenil”, e será apresentado em colaboração com a organização sem fins lucrativos local Shout Mouse Press.

Today at Apple Creative Studios: Washington

Ao longo das seis semanas do programa, os alunos “levarão essas histórias por meio de ilustração e produção de áudio para alcançar novos públicos e expandir sua capacidade de contar histórias” com a colaboração de Zara González Hoang, fundadora de La Horchata Zine e coapresentadora de La Valentina Podcast. O programa culminará com a celebração do lançamento dos livros dos alunos, que estarão disponíveis como ebooks no Apple Livros.

Sessões presenciais na Europa

A Apple também retomou as sessões presenciais do Today at Apple em suas lojas de varejo na Europa — mais especificamente no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Holanda, na Itália, na Turquia e em Bruxelas. Vale notar que a companhia estava planejando uma retomada do seu programa em mais países em agosto, mas isso foi adiado.

A empresa disse que vai pedir a todos os participantes, incluindo crianças, que usem uma máscara, respeitem o distanciamento social e outras medidas de saúde e segurança com base nas condições locais.

Publicidade

Como sabemos, a Maçã suspendeu as sessões presenciais do Today at Apple ao redor do mundo devido à crise de saúde provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), no ano passado. Em substituição às sessões presenciais, a Apple vem produzindo algumas sessões no YouTube.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Collection of SaGa: Final Fantasy Legend

Collection of SaGa: FINAL FANTASY LEGEND é anunciado para iOS

Próximo Artigo
ECG no Apple Watch

Apple Watch poderá monitorar pressão arterial, temperatura, glicose e mais

Posts Relacionados