O melhor pedaço da Maçã.

Vendas dos iPhones 12 superam as dos seus antecessores

Aldeca Productions / Shutterstock.com
iPhones 12

Em abril deste ano, comentamos que o iPhone 11 havia tomado o posto do seu antecessor (XR) como o modelo de iPhone mais vendido nos Estados Unidos — e, agora, a história se repete com os iPhones 12.

Publicidade

De acordo com uma nova pesquisa da Counterpoint Research, as vendas dos iPhones 12 já são 21% maiores que as dos iPhones 11 nos EUA em relação ao mesmo período do ano passado — graças ao forte desempenho do iPhone 12 (de 6,1″), em grande parte.

Mais especificamente, a CR verificou que as vendas dos iPhones 12 foram piores que as dos seus antecessores somente na segunda semana de comercialização. Ainda segundo eles, dado que o período de compras de fim de ano ainda não acabou, é possível que os novos modelos batam recordes de vendas.

Vendas do iPhone 12

De acordo com a previsão dos analistas, as vendas dos iPhones 12 deverão chegar a 51 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2021 — anteriormente, as estimativas eram de 47 milhões de unidades. Se as vendas continuarem assim, de vento em popa, os pesquisadores acreditam que o crescimento será de 38% ao ano.

Publicidade

Ainda de acordo com a pesquisa, um mercado importante para a Apple é a China, onde mais de 6 milhões de unidades dos iPhones 12 foram vendidas apenas em novembro — ou seja, cerca de 20% do total das vendas mundiais.


Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
iPhone 12 Pro

via Gizchina

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil lidera ranking de iPhones 12 mais caros do mundo

Próx. Post

Parceira da Apple é acusada de usar trabalho forçado na China

Posts Relacionados