O melhor pedaço da Maçã.

Mais fontes apontam atraso de novos Apple Watches e MacBooks Pro

Foto de Karthikeya GS no Unsplash
MacBook Pro M1

Segundo a prévia de um novo artigo do DigiTimes, fornecedores da Apple estão se preparando para aumentar a produção dos “Apple Watches Series 7” (que poderão ter 41mm e 45mm) somente a partir do fim deste mês. Desta forma, esse período poderá afetar a chegada do relógio — ainda que não esteja claro como.

Publicidade

Espera-se que ele seja anunciado este mês — daqui a duas semanas, mais ou menos —, embora sua pré-venda possa apresentar tempos de entrega do produto maiores do que o normal.

Há alguns dias, o Nikkei Asia relatou alguns desafios na fabricação do novo smartwatch da Apple. O site disse que os funcionários das fornecedoras da Maçã encontraram obstáculos para manter o ritmo da fabricação e interromperam a produção.

Novos MacBooks Pro

Em uma outra publicação, o DigiTimes constatou que a escassez de chips na cadeia de suprimentos provavelmente fará com que os especulados MacBooks Pro de 14″ e 16″, com o suposto chip “M1X” e display Mini-LED, cheguem apenas em outubro ou novembro.

Publicidade

Algumas fontes, inclusive, acreditam que os lançamentos da Apple para o outono deste ano — período equivalente à nossa primavera – provavelmente seguirão um cronograma bastante similar ao do ano passado, com múltiplos eventos até o fim do ano, como já havia sido especulado.

Acredita-se que os novos MacBooks Pro trarão de volta o conector MagSafe, portas HDMI e o slot para cartões SD; há informações de que a Apple planeja oferecer os modelos de 14″ e 16″ com duas opções de processador diferentes (de até 10 núcleos) e 64GB de memória integrada.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Só 7% dos brasileiros habilitaram o Pagamentos no WhatsApp

Próx. Post

iOS 15 pedirá permissão para exibir Anúncios Personalizados

Posts Relacionados