O melhor pedaço da Maçã.
TrueTech
Apple Car

Rumor: produção do “Apple Car” começará em 2024

Haja pêndulo para dar conta do vai e vem em torno dos rumores sobre o famigerado “Apple Car” — afinal, são quase sete anos de especulações e burburinhos.

Publicidade

Agora, uma reportagem do DigiTimes sugere que a Apple planeja iniciar a produção em massa de seu primeiro veículo em 2024 e que a empresa estaria em negociações com a gigantes sul-coreana LG Electronics e a japonesa (atualmente com sede na Indonésia) Toyota para o fornecimento de componentes.

De acordo com as informações, a Maçã estaria preocupada em como o “Apple Car” pode ser produzido em meio à escassez global de chips que está afetando (mais fortemente) a indústria automotiva. Além dos processadores, há alegações de que também existem problemas com outros componentes não especificados.

É importante notar, entretanto, que o DigiTimes não é exatamente uma fonte com um bom índice de confiança, principalmente quando se tratam de rumores sobre o início da produção do “Apple Car”. Nesse sentido, uma provável escalada na produção em 2024 pode ser ambicioso demais — a Bloomberg, por exemplo, sugeriu que isso ainda poderá levar de cinco a sete anos.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Índia também deverá investigar “monopólio” da App Store

Próx. Post

Só 7% dos brasileiros habilitaram o Pagamentos no WhatsApp

Posts Relacionados