O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CarPlay no BMW i4

BMW i4 trará experiência com CarPlay ainda melhor

Na semana passada, a BMW publicou novos materiais promocionais sobre seu próximo veículo elétrico, o i4. Como a montadora promete, esse novo modelo contará com uma das experiências mais integradas do CarPlay até hoje.

Publicidade

O grande diferencial do i4 são seus dois displays curvos e um Heads-Up Display (HUD), os quais poderão exibir informações do sistema da Maçã simultaneamente — tornando a experiência “ainda mais perfeita”, como a fabricante alemã promete. No vídeo abaixo, é possível ver o CarPlay em funcionamento a partir dos 8min38s.


Além disso, o i4 também possui o iDrive 8, sistema da BMW que suporta ‌CarPlay‌ sem fio, navegação curva a curva do Apple Maps pelo HUD, bem como as direções no painel de instrumentos do carro — sendo, portanto, um dos primeiros veículos a adotar a versão completa do recurso.

A BMW sempre foi uma das primeiras empresas automotivas a adotar tecnologias da Maçã, tais como a CarKey. Ainda assim, vocês devem lembrar que há alguns anos a companhia foi duramente criticada por cobrar uma taxa de US$80/ano para seus clientes terem acesso ao CarPlay — decisão que foi repensada posteriormente.

Publicidade

O BMW i4 chegará à Europa no final deste ano e aos Estados Unidos no verão de 2022, período equivalente ao nosso inverno (entre junho e setembro do ano que vem).

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Car

Veteranos da Mercedes entram para a equipe do "Apple Car"

Próximo Artigo
Apps no Apple Watch

Apple encosta na Xiaomi no mercado de dispositivos vestíveis

Posts Relacionados