O melhor pedaço da Maçã.

Novo Apple Watch poderá ser incompatível com pulseiras atuais

A essa altura, é praticamente certo dizer que o “Apple Watch Series 7” terá um novo design (inspirado no dos iPhones 12) e novos tamanhos (41mm e 45mm). Ainda que a Maçã já tenha redesenhado seu relógio anteriormente (no lançamento do Apple Watch Series 4), as novas mudanças têm gerado uma divergência nos rumores sobre a compatibilidade das pulseiras do próximo modelo.

Publicidade

Há alguns dias, um leaker anônimo identificado como UnclePano primeiro a “revelar” os novos tamanhos do próximo Apple Watch, vale notar — disse que as pulseiras das versões anteriores do Apple Watch ainda serão compatíveis com o novo design do “Apple Watch Series 7”. No entanto, Max Weinbach disse recentemente que as pulseiras do novo Apple Watch “não serão compatíveis com relógios antigos”.

Só para constar, ouvi de um funcionário de uma loja da Apple que eles não estão recebendo mais pulseiras de 40/44mm e esperam que o novo relógio da Apple use pulseiras diferentes que não serão compatíveis com Watches antigos.

Mesmo na melhor das hipóteses, a afirmação é questionável, já que os funcionários da Apple Store normalmente não são informados sobre os planos de produtos futuros da empresa.

Dito isso, o conhecido Mark Gurman (da Bloomberg) informou que, embora não tenha certeza de que isso signifique que as novas pulseiras serão incompatíveis com os atuais modelos, a Apple está, de fato, enfrentando um baixo estoque das pulseiras existentes.

Não tenho certeza de que isso significa que o novo Watch não poderá usar pulseiras antigas, mas sim, as lojas estão ficando sem pulseiras atuais de 40/44mm. O estoque também está baixo para iPhones de maior capacidade e iPads de 8ª geração. A Apple também está promovendo o treinamento de ativação do eSIM para a equipe de varejo antes dos novos telefones.

Vale notar que, em se tratando de algumas pulseiras específicas (como a loop solo trançada), o ajuste não é exatamente perfeito em modelos anteriores ao Apple Watch Series 4, mas ainda assim são compatíveis — então é provável que esse seja o caso das novas pulseiras do “Apple Watch Series 7”.

Mockups

Pensando em como poderá ser o design do próximo Apple Watch, o designer Parker Ortolani divulgou alguns mockups que mostram qual seria a diferença de tamanho do (suposto) novo display e das possíveis modificações nos mostradores para aproveitar o espaço extra, bem como a possível nova cor verde.

Segundo o designer, alguns mostradores especulados em outros rumores “são bastante abstratos e muito difíceis de imaginar sem mais detalhes”.

Publicidade

O que acharam?

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Reigns, Math Racing 2 Pro, Copy ‘Em e mais!

Próx. Post

Apple estuda usar arquitetura RISC-V como alternativa à ARM [atualizado: ou não]

Posts Relacionados