O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ícone do aplicativo Saúde (Health) no iPhone
Primakov / Shutterstock.com

Como escolher as métricas da aba “Resumo” do app Saúde [iPhone]

O aplicativo Saúde (Health), disponível em iPhones e iPods touch desde o iOS 8, permite que você acompanhe todas as suas métricas do Apple Watch e de aplicativos dessa categoria que fazem uso da API1 HealthKit.

Publicidade

É por meio desse app que você pode conferir, por exemplo, os resultados de seus eletrocardiogramas gerados pelo Apple Watch, conferir a tabela de nutrição de todos os alimentos consumidos por você pelo (monitorados pelo app MyFitnessPal) e mais.

Caso você esteja de olho em uma ou mais métricas, é possível adicioná-las diretamente à aba “Resumo” do app Saúde, facilitando a sua visualização. Confira como fazer isso.

Primeiro método

No app Saúde, toque na aba “Explorar”. Escolha uma categoria e, em seguida, a métrica que deseja acompanhar no resumo. Depois, role a tela e toque em “Adicionar aos Favoritos”.

Métricas favoritas do app Saúde

Segundo método

No segundo método, vá até a aba “Resumo” e toque em “Editar” (abaixo da sua foto, no canto superior direito). Em seguida, toque nas estrelas ao lado de cada uma das métricas desejadas, podendo alternar entre aquelas que tenham dados existentes ou não.

Métricas favoritas do app Saúde

Bela dica, não acham?! 😁

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pinos marcando lugares em um mapa

Como alterar o volume dos itinerários por voz no Mapas [iPhone e iPad]

Próximo Artigo
Google

Como ativar a verificação em duas etapas do Google

Posts Relacionados