O melhor pedaço da Maçã.
Luiza Kamalova / Shutterstock.com
Apple Watches em exibição em loja

“Apple Watch Series 7” terá estoque limitado no lançamento, diz Gurman

Apesar de alguns rumores sugerirem que a produção dos “Apple Watches Series 7” esteja enfrentando certos problemas, a Apple ainda estaria planejando anunciá-los junto aos “iPhones 13” (muito provavelmente) este mês.

Publicidade

Devido aos atrasos na fabricação, no entanto, o gadget deverá ter uma disponibilidade limitada no lançamento, de acordo com o novo boletim informativo do colunista da Bloomberg, Mark Gurman.

Mais precisamente, segundo ele, existem três cenários possíveis: a apresentação (do próximo Watch) será adiada até os problemas de produção serem resolvidos; o anúncio será feito normalmente e o dispositivo estará disponível em quantidades limitadas; ou o dispositivo será anunciado na data esperada, mas só estará disponível posteriormente (como no caso dos novos iPads Pro, anunciados no começo deste ano).

Estou tendendo a acreditar que veremos um anúncio durante o evento usual de setembro junto ao iPhone, mas haverá um conjunto de modelos que serão lançados com atraso ou em pequenas quantidades. Isso não deverá ser muito estranho para aqueles que testemunharam o lançamento original do Apple Watch, em 2015.

Como amplamente especulado, o “Apple Watch Series 7” terá um design semelhante ao dos iPhones 12 (bordas planas) e displays ainda maiores com novas versões de 41mm e 45mm.

Publicidade

Gurman também ressaltou que a próxima geração *não* terá medidor de glicose ou aferidor de pressão arterial.


Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ativar a verificação de duas etapas no Telegram

Próx. Post

iPhones terão comunicação via satélite só em certos países, diz Gurman

Posts Relacionados