O melhor pedaço da Maçã.

USB-C Travel Dock, da OWC, é compatível com os novos iPads Pro

USB-C Travel Dock, da OWC

A Other World Computing tá que tá: ontem mesmo a fabricante de docks e acessórios para Macs e iGadgets apareceu por aqui com a nova versão do seu dock Thunderbolt 3. Agora, cá está ela de novo com outra revelação deveras interessante: o USB-C Travel Dock, que traz uma série de portas as quais podem vir a ser úteis para donos de Macs e PCs, também pode ser usado com os iPads Pro de terceira geração.

Publicidade

A fabricante fez testes e certificou-se de que todas as portas do seu acessório são funcionais nos novos tablets da Apple — lembrando sempre, claro, os problemas que o iOS (ainda) tem com volumes de memória externos. Tirando isso, tudo funciona às mil maravilhas!

USB-C Travel Dock, da OWC

O dock em si, que já é vendido há algum tempo, é uma versão reduzida do modelo com conexão Thunderbolt 3, com seus lados em alumínio e topo/base de plástico. As opções de portas também não são tão fartas, mas ele traz ao menos uma vantagem em relação ao seu irmão mais caro: a saída HDMI 2.0, capaz de transmitir vídeo 4K 30Hz e áudio a basicamente qualquer TV, monitor ou projetor.

Publicidade

Além disso, temos aqui duas portas USB-A 3.1, uma porta USB-C extra (que pode ser utilizada para conectar o dock à tomada e carregar o seu computador/tablet a até 60W) e um leitor de cartões SD UHS-II.

O USB-C Travel Dock está disponível para venda no site da OWC por US$40 em quatro cores que combinam com o seu MacBook: cinza espacial, prateado, dourado ou ouro rosa. Ele conta com dois anos de garantia da fabricante e pode ser entregue internacionalmente (mas não se esqueça das taxas).

Bacana, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza base carregadora do Watch, mas ninguém sabe o porquê [atualizado]

Próx. Post

Quer comprar ou vender? Confira a nossa tabelona Usados Apple atualizada!

Posts Relacionados