O melhor pedaço da Maçã.

Novo álbum de Drake quebra recordes do Apple Music

O rapper canadense superou as marcas batidas por Kanye West… e por ele próprio
Drake

Parece que o período é frutífero para recordes no Apple Music: alguns dias depois de Kanye West quebrar alguns com o livestreaming e o posterior lançamento do seu álbum “Donda”, o rapper Drake chegou para… superar todas as marcas anteriores!

Publicidade

O músico lançou na última sexta-feira seu sexto álbum de estúdio, chamado “Certified Lover Boy”, e chegou fazendo muito barulho. Logo em seu primeiro dia de disponibilidade, ele quebrou o recorde de mais streams em menos de 24 horas em 2021. Drake, por sua vez, tornou-se o artista mais reproduzido neste mesmo período ao longo do ano — superando o recorde anterior, estabelecido alguns dias antes por Kanye.

Mas não ficamos apenas nisso: no fim de semana, a Maçã anunciou que “Certified Lover Boy” tornou-se o maior lançamento do Apple Music na história, superando o recorde (de 2018) do álbum “Scorpion”… do próprio Drake. 😛

Vale notar que o novo disco traz, na sua sugestiva capa, um conjunto de emojis da Apple usados para representar mulheres grávidas. A Maçã, claro, não perdeu a oportunidade e colocou uma animação divertida no tweet para anunciar o recorde.

Se você ainda não o fez, é possível escutar “Certified Lover Boy” no Apple Music agora mesmo. O álbum é descrito como uma “combinação da masculinidade tóxica e da aceitação da verdade que inevitavelmente parte seu coração” e traz a participação de rappers como Jay-Z, Lil Wayne, Future, Rick Ross e Lil Baby.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa novo design para balões de mensagens no iOS

Próx. Post

Pulseiras loop solo para Apple Watch têm rasgado e arrebentado

Posts Relacionados