O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo mostra suposta case de silicone do “iPhone 13 Pro Max”

Um vídeo, divulgado no Twitter, mostra supostas cases de silicone para o “iPhone 13 Pro Max”, sugerindo mais uma vez que a Apple seguirá a nomenclatura da geração anterior.

Publicidade

Postado originalmente no dia 30 de agosto pelo usuário @PinkDon1 (o qual não possui histórico ou reputação quanto a vazamentos da Apple), o vídeo foi removido sem nenhuma explicação alguns dias depois — mas, como tudo o que cai na rede é eternizado, o vídeo foi replicado por outros usuários logo em seguida.

Basicamente, o vídeo mostra vários lotes de cases de silicone pretas — indicando que foi filmado em uma fábrica ou centro de distribuição. As (supostas) cases são compatíveis com MagSafe, como indicado na caixa, e confirmariam a nomenclatura “iPhone 13 Pro Max” (nada de “12S”).

A remoção do vídeo pelo autor original pode indicar duas coisas: ou ele reconheceu que os produtos são réplicas e decidiu excluí-lo (afinal, a escrita na caixa da case parece um pouco duvidosa), ou ele foi pressionado a removê-lo justamente pela legitimidade das imagens.

Não obstante, estamos cada vez mais perto de conhecer tanto os novos iPhones quantos os seus próximos acessórios. ⏳

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone conectando a rede Wi-Fi pela Central de Controle

iPhones terão comunicação via satélite só em certos países, diz Gurman

Próximo Artigo
WhatsApp

WhatsApp testa novo design para balões de mensagens no iOS

Posts Relacionados