Um vídeo, divulgado no Twitter, mostra supostas cases de silicone para o “iPhone 13 Pro Max”, sugerindo mais uma vez que a Apple seguirá a nomenclatura da geração anterior.
Postado originalmente no dia 30 de agosto pelo usuário @PinkDon1 (o qual não possui histórico ou reputação quanto a vazamentos da Apple), o vídeo foi removido sem nenhuma explicação alguns dias depois — mas, como tudo o que cai na rede é eternizado, o vídeo foi replicado por outros usuários logo em seguida.
Basicamente, o vídeo mostra vários lotes de cases de silicone pretas — indicando que foi filmado em uma fábrica ou centro de distribuição. As (supostas) cases são compatíveis com MagSafe, como indicado na caixa, e confirmariam a nomenclatura “iPhone 13 Pro Max” (nada de “12S”).
A remoção do vídeo pelo autor original pode indicar duas coisas: ou ele reconheceu que os produtos são réplicas e decidiu excluí-lo (afinal, a escrita na caixa da case parece um pouco duvidosa), ou ele foi pressionado a removê-lo justamente pela legitimidade das imagens.
Não obstante, estamos cada vez mais perto de conhecer tanto os novos iPhones quantos os seus próximos acessórios. ⏳
via MacRumors