O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bose anuncia Smart Soundbar 900 com suporte a AirPlay 2 e Dolby Atmos

Bose Smart Soundbar 900

Após lançar um novo headphone na semana passada, a Bose anunciou hoje a chegada de sua mais nova soundbar, a Smart Soundbar 900. O produto conta com suporte a Dolby Atmos, HDMI eARC e AirPlay 2, além de ser integrado à Alexa e ao Google Assistente.

Publicidade

A fabricante afirma que o dispositivo recém-anunciado “produz uma camada de realismo que nenhum outro alto-falante pode imitar”, graças à tecnologia proprietária chamada PhaseGuide, que aprimora o áudio posicional — como um som em 3D.

Quando não há conteúdo Dolby Atmos, os efeitos espaciais horizontais são igualmente eficazes e a tecnologia Bose TrueSpace assume a experiência vertical, remixando sinais para adicionar “altura” sem adicionar um alto-falante de teto.

A Smart Soundbar 900 pode ser conectada à TV com um único cabo HDMI (ou óptico), mas não há suporte para HDMI Pass Through. Além disso, ela estará disponível em preto ou branco, com uma grade de metal e superfície superior em vidro com controles sensíveis ao toque.

A quem interessar possa, a Smart Soundbar 900 já está disponível para pré-venda no site oficial da Bose e seu envio começará em 23/9. Para tê-la em mãos, contudo, será preciso desembolsar “apenas” US$900. 🤑

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone rodando o Twitter

Twitter testa nova visualização da timeline no iOS

Próximo Artigo
Finder no macOS Big Sur

Como reiniciar o Finder no Mac

Posts Relacionados