O melhor pedaço da Maçã.

★ Download de qualidade do Facebook sem pagar nada

Você já parou para imaginar o quanto de conteúdo vemos e postamos todo dia? São fotos, vídeos, textos e muitas outras informações que compartilhamos a todo momento nas redes sociais. Uma das plataformas que mais usamos atualmente é o Facebook. Essa rede social que está presente há anos no nosso dia a dia, vem se tornando cada vez mais cheia de vídeos e fotos. Seria ótimo se pudemos baixar do Facebook todo esse conteúdo, não? 

Publicidade

Para isso, a solução é ter um site ou aplicativo/programa de download de vídeos do Facebook para que você possa baixar tudo que quiser. Que tal uma opção por meio da qual você pode baixar seus Stories do Facebook sem se preocupar com instalar nada no seu dispositivo? 

Se você se interessou, conheça um pouco sobre o FBVideoDown, um site no qual você pode baixar vídeos e fotos do Facebook de forma completamente gratuita. Inclusive, é possível baixar vídeos privados sem nenhum problema, seja os que você mesmo postou ou até os de contas desconhecidas.

O FBVideoDown pode ser acessado através de qualquer dispositivo, afinal, ele é compatível com todos os sistemas operacionais — seja Android, iOS, macOS, Windows ou Linux. Sendo assim, você pode abrir o FBVideoDown tanto no seu iPhone quanto no seu computador PC/Mac.

Publicidade

É superfácil realizar seus downloads com o FBVideoDown, basta ter o link dos arquivos para baixá-los pelo site. Acesse o FBVideoDown por meio de qualquer navegador — ele funciona no Google Chrome, no Safari, no Opera e no Firefox. Assim fica fácil usá-lo, não?

Além de ser gratuito, podendo baixar vídeos e fotos sem pagar nada, o FBVideoDown também é ilimitado — você pode usar o site quantas vezes quiser e baixar quantos arquivos quiser, sem se preocupar. Superprático, não? Baixe no seu celular, no celular dos seus amigos, no seu computador ou até mesmo por um aparelho qualquer para salvar no seu pendrive ou enviar por email. Perfeito para todas as ocasiões.

Ainda tem mais! Se você quiser transformar seus vídeos em MP3, você pode convertê-los a partir do MP3Converting, um site também completamente online, gratuito e ilimitado. Superfácil de usar, você pode extrair qualquer áudio dos vídeos sem precisar instalar um programa no seu computador. Que tal baixar vídeos com o FBVideoDown e separar o áudio deles em MP3 com o MP3Converting? Você vai amar fazer tudo online. O MP3Converting também é compatível com os sistemas operacionais Android, iOS, macOS, Windows ou Linux.

Publicidade

Quer experimentar o FBVideoDown? Entre no site e comece a fazer seus downloads do Facebook sem nenhum problema. Todos os arquivos são baixados na qualidade original, até mesmo fazendo downloads em HD. Você garante arquivos de qualidade e sem limites com o FBVideoDown. O melhor de tudo é que o download é sem publicidade, você não precisará se preocupar com anúncios ou páginas abrindo enquanto faz seus downloads. 

Aproveita e vá já usar todos os recursos do FBVideoDown e faça downloads de qualidade, rápidos e gratuitos do Facebook em qualquer dispositivo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo reforça chegada do headset da Apple em janeiro de 2023

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Loot” e especial de “Olá, Jack!”

Posts Relacionados