O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Documentário “Ser James Bond” já está disponível gratuitamente

Mas por tempo limitado!
Documentário "Ser James Bond", do Apple TV+

Tal como anunciamos na semana passada, a Apple disponibilizou hoje, gratuitamente, o documentário “Being James Bond” (em português, “Ser James Bond”), uma esquente para o novo filme da franquia “007” que traça uma trajetória do ator Daniel Craig — que estará na pele do famoso agente secreto pela última vez em 15 anos.

Publicidade

O doc conta com imagens inéditas do making of de “007 – Cassino Royale”, 21º filme da franquia, bem como uma prévia de “Sem Tempo Para Morrer” (“No Time To Die”), que deverá chegar em breve aos cinemas globais. Além disso, Craig também discute os altos e baixos da produção da série de filmes com os produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli.

O novo documentário estará disponível até o dia 7 de outubro e, como falamos, não é necessário ter uma assinatura do Apple TV+ para assistir a ele — basta acessar o app Apple TV ou a iTunes Store e “alugá-lo gratuitamente” no período de disponibilidade.

Enquanto isso, “007 – Sem Tempo Para Morrer” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 30 de setembro; nos EUA, em em 8/10 — isso, claro, se a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) não alterar os planos da MGM.

Publicidade

Desculpe, filme não encontrado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone da App Store

Mais desenvolvedores corroboram ação contra Apple por concorrência desleal

Próximo Artigo
Design de logo do volante do "Apple Car"

Doug Field deixa projeto do "Apple Car" e volta para a Ford

Posts Relacionados