O melhor pedaço da Maçã.

“STILL: A Michael J. Fox Movie” é indicado aos Peabody Awards 2024

A produção “STILL: Ainda Sou Michael J. Fox” (“STILL: A Michael J. Fox Movie”), do Apple TV+, foi indicada ontem ao prêmio de Melhor Documentário na edição de 2024 dos Peabody Awards. Essa foi a única indicação recebida pelo serviço de streaming da Maçã este ano, que conseguiu angariar quatro na edição de 2023 do evento (e vencer três).

Publicidade

Centrado na vida e a carreira de Michael Andrew Fox, o documentário mistura partes documentais com arquivos e momentos recriados para contar a história do ator conhecido pela trilogia “De Volta para o Futuro”. O diretor do filme é o vencedor do Oscar Davis Guggenheim (“Uma Verdade Inconveniente”).

Indicação: Documentário.
“STILL: Ainda Sou Michael J. Fox”.
Peabody Awards 2024.

Lançado em 12 de maio do ano passado, “STILL: Ainda Sou Michael J. Fox” já conseguiu faturar alguns prêmios em outros eventos, como os Critics Choice Documentary Awards, os Creative Arts Emmys, os AARP Movies for Grownups Awards e os AFCC Awards. Ele também foi eleito o Melhor Documentário de 2023 pelo National Board of Review (NBR).

Coproduzido pela Apple e pelo Concordia Studio, o documentário conta a história de Fox usando as suas próprias palavras: a improvável jornada de um menino com baixa estatura que saiu de uma base militar canadense e chegou ao estrelato. O filme inclui questões pessoais nunca antes vistas, como os anos após o seu diagnóstico de Doença de Parkinson, aos 29 anos.

Publicidade

Laurene Powell Jobs (viúva de Steve Jobs) atua como produtora executiva ao lado de Jonathan SilberbergNicole Stott e Nelle Fortenberry — parceira de longa data de Fox.

Os vencedores dos Peabody Awards 2024 serão revelados em 9 de maio, mas os prêmios só serão entregues em 9/6 numa cerimônia no Beverly Wilshire Hotel, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “A Máquina do Destino”

Próx. Post

Google adia novamente bloqueio de cookies de terceiros no Chrome

Posts Relacionados