O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Keynote "California Streaming" da Apple (maior)

“iPhone 13”: Apple confirma evento para 14 de setembro

Preparem suas agendas!

A máquina de rumores já ventilava essa possibilidade, e hoje a Apple confirmou: teremos evento especial na semana que vem!

Publicidade

A Maçã distribuiu hoje à imprensa o convite para sua próxima keynote, que será realizada no dia 14 de setembro (próxima terça-feira), às 10h da manhã no horário local (14h no horário de Brasília, 18h em Portugal). O evento, como todos os realizados pela Apple no último ano e meio, será inteiramente virtual e transmitido ao vivo pela empresa na sua página oficial e no YouTube.

O evento é intitulado “California Streaming” — ou seja, “Califórnia Transmitindo” — e, a priori, não revela nada sobre o que podemos esperar da keynote.

Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, também já publicou no Twitter uma espécie de “versão animada” do convite:

Como de praxe, ainda não é possível cravar o que a Apple está reservando para a próxima semana. Entretanto, a não ser que a empresa tenha implementado uma mudança muito profunda no seu cronograma de lançamentos, é de se esperar que a grande estrela do show seja a família do “iPhone 13”, com seu recorte (notch) reduzido, câmeras atualizadas, telas de 120Hz e, quem sabe, um Face ID que funciona com máscaras.

Se a Apple mantiver a tradição, veremos também o lançamento do “Apple Watch Series 7” — possivelmente com um estoque bem limitado, nesse começo —, que deverá trazer um design renovado com cantos mais retos, caixas de 41mm e 45mm com telas maiores, entre outros.

Publicidade

Também deveremos saber a data de lançamento das versões finais do iOS 15, do iPadOS 15, do watchOS 8, do tvOS 15 e, quem sabe, do macOS Monterey 12.

Publicidade

Outras novidades são esperadas para o segundo semestre, mas ainda não sabemos quais delas ficarão para a keynote da semana que vem — ainda mais considerando que alguns rumores recentes indicam que a Apple realizará três(!) eventos até o fim do ano. Entre os anúncios mais aguardados, temos a atualização dos MacBooks Pro, os novos iPad e iPad mini, os AirPods de terceira geração e quem sabe até um novo Mac mini.

Serão, portanto, meses deveras movimentados — vamos ver quais serão os anúncios da Maçã a abrir a porteira de Cupertino. Quais são as vossas apostas e desejos?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp

Jornal alega que WhatsApp não tem criptografia de ponta a ponta

Próximo Artigo
MacBook Pro com chip M1

Produção de MacBooks Pro com tela Mini-LED estaria em dia

Posts Relacionados