O melhor pedaço da Maçã.

A espera acabou: FeedBurner em breve ganhará integração total com o Google AdSense

GoogleBurnerÉ estranho o porquê disso ter demorado tanto tempo, mas a espera finalmente acabou: a partir da semana que vem, alguns veículos passarão a ter acesso ao novo Google AdSense para feeds, com um lançamento geral previsto para “breve”. Sim, “Ads by Google” começarão a aparecer em feeds aqui e acolá, você irá notar.

Publicidade

Quem já estiver dentro da FeedBurner Ad Network continuará a ver anúncios premium via CPM em seu conteúdo, mas agora terão também o bônus de anúncios contextuais para complementar seu inventário de propaganda.

O AdSense para feeds funciona tal como o tradicional: suas vendas são feitas pelo programa Google AdWords. Veículos poderão gerenciar suas unidades de anúncios pelas próprias configurações do AdSense, com todos os recursos e relatórios tradicionais ao seu alcance. Será possível controlar, inclusive, a freqüência e regras de veiculação de anúncios em feeds, sem que seja preciso mexer em templates do sistema de publicação de conteúdo do site.

A novidade é apenas uma das várias que a fusão do FeedBurner com o Google nos trará. Vamos torcer para que venham coisas ainda mais bacanas por aí, em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagem compila todos os ícones de Dock do Adium

Próx. Post

Usuários da Adobe reclamam de corrompimento de arquivos em rede no Mac OS X 10.5.3

Posts Relacionados