O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Supostos AirPods de terceira geração

Bateria do estojo de recarga dos “AirPods 3” será maior, diz leaker

Ontem, a Apple enfim anunciou o seu próximo evento especial, no qual é amplamente especulado que a companhia anunciará os “iPhones 13”.

Publicidade

Às vésperas do evento, o leaker @PineLeaks (aka Max Weinbach) decidiu colocar na mesa tudo o que ele espera — e os detalhes são vários.

Adequando-se ao anúncio do evento de setembro da Apple, estamos publicando nosso relatório sobre os próximos produtos da Apple, incluindo o iPhone 13, o Apple Watch Series 7 e os AirPods de 3ª geração.
Aqui está o que temos para compartilhar.

AirPods de terceira geração

Segundo ele, a Apple apresentará os “AirPods 3” junto aos próximos iPhones, ou seja, no mesmo evento da semana que vem. Além disso, ele especula que o estojo de carregamento dos próximos fones de ouvido sem fio “será cerca de 20% maior”, enquanto a bateria dos próprios AirPods devem ter “aproximadamente o mesmo tamanho que as dos AirPods Pro”.

Com relação à qualidade do som em si, aparentemente não há nada do que se entusiasmar: ele será semelhante ao dos AirPods de segunda geração, embora “com graves notavelmente melhores”.

“iPhones 13”

Com relação às (possíveis) estrelas foi próximo evento, os “iPhones 13”, o leaker “não espera um aumento de preço” da linha. Com relação às especificações, ele aponta que o peso e a espessura geral dos dispositivos aumentarão (em relação aos iPhones 12) — porém, isso será mais notável no “iPhone 13 Pro Max”, naturalmente.

Em se tratando da bateria, a do “iPhone 13 Pro Max” também terá o maior salto na capacidade — entre 18-20%, segundo os rumores. Além disso, espera-se que a bateria dos modelos de 6,1 polegadas mantenha a mesma capacidade; no entanto, o “iPhone 13 Pro” poderá ter uma queda no desempenho por causa do display de 120Hz (aparentemente “confirmado” pelo leaker).

Publicidade

Há, ainda, detalhes do funcionamento da suposta tela ProMotion dos “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max”: elas serão limitadas a 60Hz no Modo Pouca Energia no iOS 15.

Sobre as câmeras, as informações são de que todos os sensores captarão pelo menos 15% mais luz, enquanto a lente ultra-angular terá a maior mudança, captando até 40% mais luz.

Como já especulado anteriormente, é possível que os próximos iPhones incluam um novo modo Retrato específico para vídeos que poderá se chamar “Vídeo Cinematográfico” (“Cinematic Video”) e um sistema de estabilização óptica de imagem mais suave. Por fim, especula-se que os novos modelos também ganhem mudanças no modo Noite que podem detectar estrelas automaticamente nas fotos.

“Apple Watch Series 7”

Por fim, mas não menos importante, há uma breve especulação sobre a próxima geração do Apple Watch, a qual poderá ganhar “sua primeira melhoria real na vida útil da bateria desde o Apple Watch original”.

Não há mais informações sobre de quanto poderia ser essa melhoria, mas certamente não falta muito tempo para verificarmos tudo isso.

Publicidade

O evento da Apple, intitulado “California Streaming”, ocorrerá na próxima terça-feira (14/9) começando às 14h pelo horário de Brasília.

Vocês terão cobertura completa aqui no MacMagazine, é claro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad de 8ª geração

iPad de 8ª geração está indisponível em alguns lugares

Próximo Artigo
Logi Dock no grafite e no branco

Logitech lança dock/hub tudo-em-um com alto-falante

Posts Relacionados