O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Render de "iPhone 14" por Jon Prosser

“iPhone 14”: renders mostram como poderá ser o modelo de 2022

A máquina de rumores não para, senhoras e senhores! Apesar de a Apple ter anunciado o evento no qual certamente anunciará o “iPhone 13”, novos vazamentos agora nos dão uma previsão de como poderão ser os modelos do próximo ano — isso mesmo, os possíveis “iPhones 14”.

Publicidade

Segundo o Front Page Tech, o próximo modelo poderá eliminar de vez o notch, adotando a câmera frontal no formato hole-punch (algo que o analista Ming-Chi Kuo já havia comentado, mas para 2023) — essa mudança, contudo, poderá acontecer apenas nos modelos “Pro”. Além disso, as câmeras traseiras não seriam mais protuberantes e os botões de volume laterais voltariam a ser redondos, como no iPhone 4.

Além disso, Jon Prosser aponta que o logo da Maçã não virá mais gravado no vidro traseiro, mas sim embaixo dele. Não há muitas informações, contudo, quanto às cores da vindoura família, mas acredita-se que um modelo dourado (gold) seja praticamente certo.

E não para por aí: a nova geração do smartphone contará com um chassi feito de titânio (outra provável característica apenas dos modelos Pro). Por fim, os aparelhos ainda contariam com um conector Lightning, contrariando os rumores de que a porta poderia desaparecer.

Publicidade

Confira o vídeo com os possíveis detalhes do futuro aparelho:

Vale ressaltar que tanto as cores quanto os wallpapers apresentados no vídeo acima são de autoria do canal FPT. Prosser disse ter recebido imagens do “iPhone 14 Pro Max” de uma fonte e que, para protegê-la, trabalhou com Ian Zelbo a fim de criar renders baseados nas imagens reais.

Você pode, ainda, conferir o aparelhos em realidade aumentada, tocando nesses links (usando o navegador Safari de iPhones ou iPads):

Alguém aí pretende passar o “iPhone 13” e pegar o “iPhone 14” em 2022?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple à noite em loja de Xangai

Briga de patente pode suspender produção de iPhones na China

Próximo Artigo
Digio no Apple Pay

Digio ganha compatibilidade com o Apple Pay

Posts Relacionados