O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança dock/hub tudo-em-um com alto-falante

O Logi Dock, da Logitech, é um hub multifuncional projetado para tornar o trabalho em casa (ou na empresa) ainda mais produtivo. É possível usá-lo como uma docking station (com saída para até dois monitores, via DisplayPort e HDMI) bem como um hub (com três portas USB-C — uma com entrega de energia de 100W para o seu laptop — e duas portas USB-A).

Publicidade

O acessório também possui funcionalidade Bluetooth para conectar fones de ouvido sem fio e uma trava Kensington.

YouTube video

Além de sua funcionalidade como um dock/hub, o Logi Dock também vem equipado com alto-falantes e uma série de microfones com cancelamento de ruído, que podem ser usados para chamadas de vídeo ou para escutar música.

Portas do Logi Dock

Quando conectado ao aplicativo Logi Tune, as luzes integradas na parte inferior do Logi Dock ganham vida quando uma reunião está prestes a começar; nele, há botões para entrar, silenciar e encerrar chamadas, bem como habilitar ou desabilitar sua câmera em chamadas do Google Meet, do Microsoft Teams e do Zoom.

O Logi Dock estará disponível globalmente no final do ano em duas cores (branca e grafite) — embora a Logitech tenha especificado que o grafite é apenas para equipes da Microsoft — por US$400.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bateria do estojo de recarga dos “AirPods 3” será maior, diz leaker

Próx. Post

WhatsApp está testando migração do Android pro iOS

Posts Relacionados