O melhor pedaço da Maçã.

E o Google decide dar mais espaço para usuários do Gmail, já estou com 13GB [atualizado]

E depois de anunciar planos pagos para quem precisa de mais gigas para armazenamento de mensagens no Gmail, o Google anuncia hoje que dará mais espaço para todos. O contador de megabytes oferecidos por ele será acelerado e quem pagou por mais espaço, ganhará ainda mais benefícios.

Publicidade

Espaço no Gmail

Empresas, escolas e organizações que utilizam hoje o Google Apps e o Gmail para gerenciar mensagens em seus endereços customizados também ganharão um boost em armazenamento nos próximos dias. Os planos Standard e Education Edition (hoje em 2GB) acompanharão o novo contador geral do Gmail, enquanto usuários da Premier Edition irão para 25GB — de 10GB oferecidos hoje.

Minha conta já foi atualizada. Eu tinha pago US$20/anuais por 6GB adicionais, agora meu plano foi atualizado para 10GB.

Publicidade

10GB disponíveis no Gmail

Só não estou gostando de uma coisa. Nas informações sobre a minha conta, o Google me diz que meu espaço gratuito do Gmail está 100% cheio, e que já usei 3% do meu plano pago, como podem ver acima. O problema é que meu “espaço gratuito” marca 2.88GB disponíveis, que é o que estava disponível quando contratei o serviço pago.

Porém, visitando a página inicial do Gmail acabo de ver que ele já está na casa dos 2.95GB, e crescendo rápido. Será que só porque eu contratei o serviço pago meu espaço gratuito ficará estagnado? Entrarei em contato com eles.

Publicidade

Atualização (13/10/2007 às 13:06): não recebi resposta dos caras, mas pelo menos minha conta já foi atualizada como eu queria. Meu espaço gratuito foi para 3GB e o total de armazenamento pulou para 13GB:

13GB no Gmail

Legal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Invertendo as fotos espelhadas do Photo Booth

Próx. Post

Vêm aí dois novos celulares Sony Ericsson, o W910 e o K850, ambos com HSDPA

Posts Relacionados