O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

John Lithgow

Apple TV+: John Lithgow entra para o elenco do filme “Sharper”

Já pode pedir música no Fantástico!

John Lithgow (“Dexter”) é um dos atores mais respeitados de Hollywood, e agora já pode ser nomeado também como grande amigo do Apple TV+. Hoje, foi anunciada sua terceira participação numa produção do serviço em questão de semanas: de acordo com o Deadline, ele estará no elenco do filme “Sharper”.

Publicidade

O filme, uma coprodução da Apple Original Films com o estúdio A24, é estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e tem ainda no elenco nomes como Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”), Justice Smith (“Pokémon: Detetive Pikachu”) e Briana Middleton (“The Tender Bar”). A direção será de Benjamin Caron, que já comandou Lithgow na série “The Crown”.

O roteiro de Alessandro Tanaka e Brian Gatwewood gira em torno do universo de falsificadores e trapaceiros profissionais de Nova York — contexto no qual uma dessas falsificadoras (Moore) escalará a pirâmide social até atingir o topo do mundo no seu (moralmente questionável) ofício. Ainda não há detalhes sobre o papel de Lithgow no filme, nem uma previsão para a data de estreia da produção.

Voltando a Lithgow, o ator tem sérios compromissos com a Maçã: ele já foi anunciado como um dos integrantes do numeroso elenco de “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese, e emprestará sua voz para uma participação especial na série animada “Wolfboy and the Everything Factory”.

Publicidade

Haja compromisso, hein?!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Yo Gabba Gabba!"

Apple TV+ compra direitos da série infantil "Yo Gabba Gabba!"

Próximo Artigo
Imagem da segunda temporada de "See"

2ª temporada de "See" está fazendo sucesso no Apple TV+

Posts Relacionados