O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Swagger” estreará em 29 de outubro

A série é inspirada na vida do astro Kevin Durant, da NBA
"Swagger" do Apple TV+

A Apple anunciou hoje que “Swagger”, série inspirada na vida do astro Kevin Durant (da NBA), estreará em 29 de outubro no Apple TV+. Criada por Reggie Rock Bythewood, o enredo acompanhará as experiências do jogador ainda criança, enquanto ele se esforça para entrar no mundo do basquete.

Publicidade

O objetivo da série é explorar esse universo, tanto de uma perspectiva coletiva quanto individual, dentro e fora da quadra. Além disso, os episódios também lidarão com as ambições e os sonhos de aspirantes a jogadores profissionais e seu relacionamento com os treinadores, suas famílias e a sociedade em que cresceram.

No elenco, O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) fará o papel de Ike, um ex-astro que se tornou treinador de basquete juvenil; já Isaiah Hill será Jace Carson, uma estrela em ascensão que está entre os melhores jogadores de basquete juvenil dos Estados Unidos.

Além deles, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”) interpretará Crystal, uma jovem jogadora; James Bingham será Drew Murphy, um jogador de uma família abastada; e Tessa Ferrer (“Grey’s Anatomy”) será Bailey, um ex-jogador e treinador de um time rival.

Publicidade

Também estrelarão a série: Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Solomon Irima, Ozie Nzeribe, Jason Rivera (“King of Paper Chasin'”) e Tristan Mack (“A Escuta”).

“Swagger” começou a ser negociada no início de 2018 — ainda quando acreditávamos que ela estrearia no Apple Music — e a Maçã deu o sinal verde para a produção no final daquele ano. Finalmente, como comentamos, a série estreará no Apple TV+ em 29 de outubro com seus três primeiros episódios e terá dez no total; os outros capítulos serão disponibilizados semanalmente, todas as sextas-feiras, até 17/12.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa rótulos para identificar “bots do bem”

Próx. Post

Epic lamenta decisão judicial; Fortnite não voltará à App Store (ainda)

Posts Relacionados