O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Swagger” estreará em 29 de outubro

A série é inspirada na vida do astro Kevin Durant, da NBA
"Swagger" do Apple TV+

A Apple anunciou hoje que “Swagger”, série inspirada na vida do astro Kevin Durant (da NBA), estreará em 29 de outubro no Apple TV+. Criada por Reggie Rock Bythewood, o enredo acompanhará as experiências do jogador ainda criança, enquanto ele se esforça para entrar no mundo do basquete.

Publicidade

O objetivo da série é explorar esse universo, tanto de uma perspectiva coletiva quanto individual, dentro e fora da quadra. Além disso, os episódios também lidarão com as ambições e os sonhos de aspirantes a jogadores profissionais e seu relacionamento com os treinadores, suas famílias e a sociedade em que cresceram.

No elenco, O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) fará o papel de Ike, um ex-astro que se tornou treinador de basquete juvenil; já Isaiah Hill será Jace Carson, uma estrela em ascensão que está entre os melhores jogadores de basquete juvenil dos Estados Unidos.

Além deles, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”) interpretará Crystal, uma jovem jogadora; James Bingham será Drew Murphy, um jogador de uma família abastada; e Tessa Ferrer (“Grey’s Anatomy”) será Bailey, um ex-jogador e treinador de um time rival.

Também estrelarão a série: Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Solomon Irima, Ozie Nzeribe, Jason Rivera (“King of Paper Chasin'”) e Tristan Mack (“A Escuta”).

“Swagger” começou a ser negociada no início de 2018 — ainda quando acreditávamos que ela estrearia no Apple Music — e a Maçã deu o sinal verde para a produção no final daquele ano. Finalmente, como comentamos, a série estreará no Apple TV+ em 29 de outubro com seus três primeiros episódios e terá dez no total; os outros capítulos serão disponibilizados semanalmente, todas as sextas-feiras, até 17/12.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bots no Twitter

Twitter testa rótulos para identificar "bots do bem"

Próximo Artigo
Logo da Apple e Fortnite

Epic lamenta decisão judicial; Fortnite não voltará à App Store (ainda)

Posts Relacionados