O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Musical "Come From Away: bem-vindos a Gander", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: “Come From Away: bem-vindos a Gander”

Fãs de musicais da Broadway, reservem algumas horinhas (e muitos lenços) para este fim de semana

Hoje é sexta-feira — e isso significa, claro, que tem novidade no Apple TV+ para você se jogar no sofá e curtir o fim de semana! O lançamento de hoje vai abalar os corações dos fãs de teatro musical, das megaproduções da Broadway e de histórias inspiradoras — refiro-me, claro, à chegada de “Come From Away: bem-vindos a Gander”.

Publicidade

A produção é uma versão filmada do musical da Broadway, indicado a sete prêmios Tony em 2017, e traz de volta boa parte do elenco e da equipe originais, incluindo o diretor Christopher Ashley e os atores Petrina BromleyJenn ColellaJoel Hatch e Sharon Wheatley. A filmagem ocorreu no Gerald Schoenfeld Theater, teatro onde o espetáculo realizou boa parte das suas apresentações em Nova York.

A história do musical é baseada num caso real ocorrido durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001: no fatídico dia, 38 aviões transportando mais de 7.000 passageiros foram obrigados a pousar na pequena cidade de Gander, no Canadá, por conta dos desvios de rota decorrentes dos eventos. O musical segue a relação entre os habitantes da cidade e os “refugiados”, explorando o estranhamento inicial, os laços de apoio e as ligações humanas estabelecidas por conta do episódio.

Relembrem o trailer da produção:

A versão de “Come From Away” do Apple TV+ chega como uma nova homenagem às vítimas do 11 de setembro, cujos ataques completarão 20 anos amanhã — para a plateia, foram convidados sobreviventes e familiares das vítimas, bem como trabalhadores de emergência que ajudaram a salvar vidas em meio ao caos.

Além disso, a filmagem representa também um apoio à indústria do teatro nos EUA, fortemente abalada pela pandemia da COVID-19: para a gravação do espetáculo, foram mobilizados centenas de profissionais da área.

“Come From Away: bem-vindos a Gander” já está disponível no Apple TV+. Deem o play e preparem os lenços.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: TourBox NEO, um controlador personalizável para criadores

Próximo Artigo
Dolby Vision no Vimeo

Vimeo agora suporta vídeos em Dolby Vision dos iPhones 12

Posts Relacionados