O melhor pedaço da Maçã.

Bloomberg também afirma que Apple lançará iPhone de baixo custo em 2013

iPhone 3GS virando de lado

O rumor de um possível iPhone de baixo custo voltou com tudo. Depois de o WSJ.com comentar mais uma vez a possibilidade de a Apple lançar um aparelho mais em conta ainda em 2013, chegou a vez da Bloomberg de falar sobre o assunto.

Publicidade

iPhone 3GS virando de lado

iPhone 3GS, com uma carcaça de plástico.

Segundo fontes anônimas por dentro do planos da Maçã, a empresa está trabalhando nesta versão mais barata do iPhone desde fevereiro de 2011 e o venderá por algo entre US$100 e US$150 (nos Estados Unidos). Ela já teria inclusive falado com ao menos uma grande operadora americana sobre planos de voz/dados. Natalie Kerris, porta-voz da Apple, não quis comentar o assunto — é claro.

Publicidade

Não estou afirmando que a Apple lançará um novo modelo de iPhone em 2013, mas quando esses rumores começam a ganhar força assim — e quanto veículos de peso como WSJ.com e Bloomberg passam a falar sobre o assunto insistentemente — é porque tem algo no ar. Não precisa nem ir muito longe para entender o que estou falando: basta ver como os rumores sobre o iPad mini se intensificaram no segundo trimestre de 2012, pouco antes do lançamento oficial do produto.

Mais uma vez, só nos resta esperar para ver — e torcer para, caso ele realmente seja lançado, não chegar custando uma fortuna aqui no Brasil. Sem dúvida nenhuma um iPhone desses, mais em conta, ajudaria muito a Apple a ganhar mais e mais adeptos em terras brasileiras. Contudo, não custa lembrar que os preços no Brasil não são referência para nada, seja o assunto Apple ou não.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Até a Polaroid começará a vender em breve cases com lentes especiais para iGadgets

Próx. Post

Marcel Schmitz lança Heliog, um visualizador de fotos hospedadas no Dropbox para iOS

Posts Relacionados