O melhor pedaço da Maçã.

Quebra-cabeça Zookeeper World aterrissa no Apple Arcade

Imagem de Zookeeper World

Por aqui, sexta-feira também é conhecida como o dia de lançamentos do Apple Arcade — e a novidade de hoje, o game Zookeeper World, é para você que gosta de quebra-cabeças.

Publicidade

Criado pelo estúdio KITERETSU, o objetivo do jogo é criar, defender e expandir seu zoológico; para isso, é preciso completar uma série de quebra-cabeças, por meios dos quais você ganha moedas para comprar animais, equipamentos e plantas que aumentam o “Charme” do zoológico.

Quanto mais “Charme”, mais visitantes são atraídos, o que aumenta o seu nível e desbloqueia possibilidades de expansão do zoológico.

Em pouco tempo, você estará expandindo e personalizando seu zoológico com vários designs e decorações! Você pode encontrar uma família de patos ou um gato malhado, ou até mesmo passear em um OVNI! Com infinitas formas de melhorar as coisas, um cuidador nunca sofre de tédio!

Zookeeper World é compatível com controles remotos e já está disponível no Apple Arcade — o qual, como vocês bem sabem, conta com mais de 200 títulos para download, sem anúncios ou compras internas, por apenas R$10 mensais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple demite funcionária que falou sobre abusos no trabalho

Próx. Post

★ NordVPN promove o Mês da Conscientização da VPN com descontos!

Posts Relacionados